Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

25 de junho de 2013

Tudo tem que ter um inicio...

Numa tarde ,depois de tanto faxinar(camareira),sem almoço,fui fazer uma aula de artes aplicadas...pois sempre quis ter uma carteira de retalhos.sai da aula feliz com minha primeira carteira nas mãos e ai não parei mais.

Tanto que estou aqui escrevendo,iniciei este blog há vários anos e nunca mexi nele...agora criei coragem e conto com apoio de vocês para continuar.

Ganhei uma máquina do meu mor,que é tudo de bom,continuo fazendo algumas aulinhas e até participei do Bazar D'elas,onde prá inicio de conversa ,só tem gente fera nas artes ,tava me sentindo insegura ,mas coloquei minha capa de coragem e fui.
Aprendi muito e espero continuar aprendendo,não quero perder contato com estas meninas lindas,que tanto dividem suas experiências...
Eu escrevendo,nunca ,nem prá isto tinha coragem...meus deuses...
vou progredindo e tentando passar prá vocês meus atropelos e vitórias.bjinhos Néia




4 comentários:

  1. te desejo muito sucesso amiga!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Te parabenizo pela atitude de ter desencavado.....ressuscitado o blog que ainda não tinha estreiado . Voce pode nos narrar seus projetos arteiros como por exemplo se deram certos ou não, adaptações .. suas inspirações . Sua história pode alavancar pessoas temerosasde tambem iiniciar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, amiguinha, vou te acompanhar com certeza! Ainda não nos conhecemos pessoalmente mas sinto como se nos conhecêssemos, e torço sempre muito por você! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Você é batalhadora Néia, que sorte a minha ter você como amiga e companheira nas artes.

    ResponderExcluir